Trocas e Devoluções
Caso o produto ainda NÃO tenha chegado pra você
• Reembolsos poderão ser solicitados após:
90 dias da confirmação do pagamento, para produtos "SOB ENCOMENDA"
120 dias do lançamento (estipulado na descrição), para produtos em "PRÉ-VENDA"
• O reembolso será realizado em ATÉ 30 dias após a solicitação feita pelo cliente.
Caso o produto TENHA sido entregue
Trocas e devoluções devem ser solicitadas direto pelo nosso e-mail ([email protected]), dentro do prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega. No assunto do e-mail você pode colocar "TROCA Pedido #1000", por exemplo. Ou Seja, basta escolher se vai solicitar Troca ou Devolução e colocar o número do seu pedido pra gente.
Caso seu produto chegue com defeito, você pode solicitar a troca, sem custo adicional (respeitando o prazo de 7 dias corridos contatos a partir da data de entrega)
Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante. Lps, Cds, Dvds, Blu-rays devem estar lacrados. Sendo assim, caso note algum dano externo não retire o produto do lacre ou embalagem original.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
A Vinil Pop Store preza em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato através do e-mail: [email protected]
Os reembolsos sempre serão feitos em até 30 dias da mesma forma que foram pagos, ou seja, caso o pagamento tenha sido realizado pelo Mercado Pago, Pagseguro, PIX e Transferências o valor a ser restituído ocorrerá por estes meios de pagamento.